Nota Celesc

outros

Solidária a classe empresarial e toda a sociedade lourenciana, nesta quarta-feira (6) a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) protocolou, junto ao escritório regional da Celesc, em Chapecó, um ofício onde cobra imediata atenção aos problemas de queda de energia, investimento na subestação e rede de distribuição.

O ofício é embasado com informações e relatórios de empresas associadas que tiveram problemas com as quedas de energias. O documento é embasado ainda com dados e informações sobre projeções de novos investimentos. A associação entende que havendo esses investimentos, a demanda aumentará e a estrutura de fornecimento e distribuição atual apresentará ainda mais problemas.

Ao empresariado e comunidade lourenciana, a direção da Acislo reitera o compromisso de estar vigilante e sensível ao interesse coletivo, pois entende que a competitividade das empresas instaladas no município depende de uma estabilidade no fornecimento de energia.

Data de publicação: 07/02/2019

outros