Torra Tudo da Acislo chega a sua 5ª edição com novidades

Eventos

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) promove a 5ª edição do Torra Tudo. Embora o formato seja o mesmo, algumas novidades foram implementadas. Entre elas, destaque para o local, praça de alimentação, parque inflável e mateada.

De acordo com o gerente executivo da associação, Gilberto Wohlfarth Junior, o evento está crescendo a cada edição e já se tornou uma espécie de feira dos setores de confecções e calçados. “Trabalhamos para a cada edição ampliar e melhorar o evento. Por isso estamos levando ele para o Centro de Eventos”, disse ele frisando que o número de espaços permanece o mesmo das edições passadas, ou seja, 17 estandes. A ideia é que com o tempo o número de espaços e os setores envolvidos aumentem.

Com a troca do local, Wohlfarth Junior acredita que o público ficará mais a vontade para circular entre os expositores e fazer as melhores escolhas. “Além de fazer boas compras, será um momento para levar a família, saborear um bom lanche e a criançada se divertir”, observa ele.

O evento, organizado pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, conta com o apoio da prefeitura e tem a finalidade de promover o comércio local e privilegiar a população com descontos.

Espaços

De acordo com o gerente executivo da Acislo, apesar do Centro de Eventos ser maior, o número de estandes foi mantido o mesmo de 2018. “A gente apenas deixou os espaços maiores, para permitir uma melhor apresentação dos produtos”. Como ainda há alguns espaços disponíveis para a venda, os interessados devem procurar a entidade. A venda é feita apenas para empresas associadas a Acislo. “Como o objetivo é vender, a estrutura é mais simples, mas o layout é o mesmo da Feira e Amostra Lourenciana (Feal)”.

Oportunidade

Para Wohlfarth Junior, o Torra Tudo é uma oportunidade ímpar tanto para o empresário, quanto para a sociedade. “No caso do empresário, é o momento de liquidar o estoque e movimentar o caixa. Para o consumidor, é o momento de fazer compras com economia”, disse ele frisando que são produtos de qualidade.

09/02 – 14h às 21h

10/02 – 13h às 20h