Avaliação e planejamento pautam última reunião do ano da diretoria da Acislo

Eventos

Sob o comando do presidente Marcio Nierotka, membros da diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizaram, na noite desta segunda-feira (3), a última reunião do ano. Na pauta, a avaliação do ano de 2018 e o planejamento da agenda para 2019.

Frisando que a gestão está completando um ano de trabalho, Nierotka avalia de forma positiva o período. Segundo ele, foram várias ações em favor do empresariado lourenciano. Entre elas, desta, por exemplo, capacitações, comemoração dos 35 anos da entidade, evento dedicado às mulheres, edições do café empresarial, início de uma nova turma no Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE), Torra Tudo, Feira e Amostra Lourenciana (Feal), pleitos na área da infraestrutura, saúde e segurança.

Embora o planejamento para 2019 esteja sendo construído, o presidente da Acislo adianta que a gestão pretende continuar capacitando e lutando pelos interesses dos empresários. “Essa última reunião foi para isso. Para montar um planejamento em prol dos nossos associados”, resume.

Apesar de até fevereiro a diretoria não se reunir mais ordinariamente, Nierotka explica que a diretoria continua trabalhando, seja na representação da associação ou dentro das comissões de eventos que serão realizados em 2019.

Trabalhos internos

De acordo com o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, os trabalhos internos seguem normalmente até o dia 20 de dezembro. De 21 de dezembro a 1˚ de janeiro a entidade ficará fechada, pois o quadro interno entra em férias coletivas. Nesse período urgências e emergências serão atendidas em regime de plantão pelo telefone (49) 9 912-0441.

Data de publicação: 05/12/2018

Eventos