Núcleos da Acislo participam de evento de atualização e apresentação de novidades

Eventos

Na noite desta quarta-feira (1˚), na Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), empresários ligados aos núcleos de Imobiliárias, Moveleiros e Construtoras, juntamente com seus quadros, participaram de um evento informativo realizado pela empresa lourenciana Casa do MDF. Além de aproximar as empresas, o evento oportunizou o debate e o repasse de informações sobre duas linhas de produtos: MDF e piso laminado. Ao longo da conversa, empresários e profissionais conheceram as novidades e as tecnologias disponíveis no mercado.

De acordo com Aldo Luiz Pan, proprietário da Casa do MDF, o objetivo era trazer mais informações. “Nós, junto com os núcleos, pensamos em trazer um pouco mais de conhecimento para quem trabalha com esses materiais”, disse ele frisando que para falar de cada tema a Casa do MDF trouxe pessoas que conhecem dos produtos e do mercado.

Na avaliação de Pan, foi uma experiência positiva, pois foi possível dialogar e trazer informações técnicas e de mercado para quem no dia a dia trabalha com esses produtos e faz o relacionamento com o cliente final. “Acho que é um modelo de evento que a gente pode aprimorar”, disse ele lembrando que o formato de evento permite que as tendências de grandes centros também sejam apresentadas para quem está no interior.

Segundo a consultora de núcleos da Acislo, Ana Paula Tavares, foi uma experiência positiva, pois permitiu que empresários e equipes aprimorassem os conhecimentos sobre os produtos. “Esse é o papel da Acislo. Como estamos em contato com todos os núcleos, as vezes é possível conciliar as demandas e fazer eventos em parceria, como foi esse com os três núcleos”. A ideia é que novas oportunidades, com outros núcleos e assuntos sejam pautados. “Embora existam questões estratégicas de cada empresa que precisam ser preservadas, o núcleo é para debater demandas e necessidades e encurtar caminhos. Acredito que estamos conseguindo fazer isso”, comemora

Network

No final do evento, todos foram recepcionados na chácara da empresa Casa do MDF para um jantar de confraternização. Na oportunidade, empresários e equipes puderam dialogar e trocar experiências.

Data de publicação: 06/11/2018

Eventos