Manifesto sobre as eleições de 2018

outros

Nos últimos anos, o Brasil esteve mergulhado em uma profunda crise econômica, política e moral, que deixou o país politicamente dividido. Por isso, a eleição do próximo dia 07 de outubro torna-se cada vez mais importante para o futuro de nossa nação, estados e municípios.  É preciso preservar a democracia, as instituições e as ações – como a lava-jato – que tem libertado o país da corrupção.

Nestes últimos anos, vivemos uma era de falta de projetos, de obras inacabadas, de infraestrutura precária, de falta de apoio e de incentivo aos setores produtivos, de comprovados esquemas de corrupção que acabaram com o nosso país. Situação que deixou o Brasil com 13 milhões de desempregados, sucateado, com investimentos paralisados e obras importantes abandonadas.

Diante de tudo que o povo brasileiro vem sofrendo nestes últimos anos, é que, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), reitera a importância do seu voto. Ele é a principal arma que você tem para poder mudar o nosso país. Por isso, é muito importante que você analise, pesquise e realmente vote em candidatos que fazem e que possam fazer a diferença em prol de um país e de um estado melhor, mais justo e mais eficiente. Candidatos que preservem a democracia, que respeitem as instituições e que tenham a capacidade de gerar empregos, modernizar o ambiente de negócios e que tenham condições de promover as reformas que o país tanto precisa, sem esquecer dos investimentos em saúde, educação e segurança.

Por fim, quando você escolher o seu candidato a deputado, que você possa escolher aqueles que ajudaram e que realmente possam ajudar o nosso município e nossa região, com obras (SC-305, Contorno Leste), recursos e empregabilidade. E acima de tudo, escolha candidatos com passado limpo, que defendam a democracia e que apoiem as medidas contra corrupção. Assim, começaremos a mudar o nosso país e fortaleceremos cada vez mais a nossa cidade.

Data de publicação: 05/10/2018

outros