Melhorias: SCPC Boa Vista passa por alterações

outros

A partir do dia 1˚ de novembro as consultas do sistema Boa Vista SCPC sofrerão alterações no formato de consulta. De acordo com a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), a alteração ocorre tanto na pessoa física, quanto na pessoa jurídica. Em função dessas alterações, no dia 18 de outubro, às 8h30, a Acislo realizará um café informativo. O encontro ocorre no auditório da entidade.

Além do café, a entidade informa que o quadro de profissionais da área comercial estará visitando, de forma gradativa, os associados que usam o sistema e esclarecendo as mudanças.

Solução

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) oferece soluções que auxiliam a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores.

A base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e fornece mais de 200 milhões de consultas por mês, atuando com uma rede nacional de mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil.

Data de publicação: 05/10/2018

outros