Segundo dia de Feal movimenta cerca de 12 mil pessoas

Eventos

Com a abertura dos portões para a visitação a partir das 14h, o segundo dia da Feira e Amostra Lourenciana (Feal) movimentou o público de São Lourenço do Oeste e região. De acordo com a Comissão Central Organizadora (CCO), cerca de 12 mil pessoas visitaram o evento e participaram das atrações musicais e artísticas – show com a dupla Dezadose, Tequila Baby e Stand Up com Josep – neste sábado (15).

De acordo com o presidente da Acislo, Marcio Nierotka, a condição do tempo favoreceu para que o público aproveitasse o evento. “Tivemos os corredores lotados das 14h às 23h”, disse ele lembrando que no show também houve uma boa participação. “Isso nos deixa feliz, pois é objetivo da Feal. A ideia é que as pessoas venham, se divirtam e comprem”.

Além da participação do público, essencial para o sucesso do evento, Nierotka chama atenção para o empresariado que acreditou no evento e, especialmente nesta edição, inovou nos espaços, trazendo novidades com exclusividade para os visitantes. Ele também destacou o apoio da prefeitura de São Lourenço do Oeste e o patrocínio do Badesc e da Parati. “As empresas têm acreditado cada vez mais na Feal e nos demonstram isso através dos espaços. A cada edição nós vemos uma evolução nos espaços e no comprometimento dos empresários em fazer uma feira melhor”.

Show principal

Com mais de duas décadas de estrada, a clássica banda gaúcha de punk rock, Tequila Baby, animou o público na noite deste sábado (15). Numa apresentação de aproximadamente duas horas, o quarteto – Duda Calvin, James Andrew, Rodrigo Gaspareto e Rafael Heck – apresentaram singles mais recentes como “Qual é a graça então? Paz, amor e Compreensão?”, uma versão explosiva para o clássico de Elvis Costello “What’s so Funny About Peace, Love and Understanding”. Também trouxeram singles dos primeiros álbuns que agradou o público presente.

Programação

Neste domingo (16), último dia da Feal, os portões foram abertos às 13h e seguem até às 20h, quando fecha com show da dupla Leo & Giba. Ao longo da tarde também teve show de mágica no palco interno.

Feal

A 5ª Feira e Amostra Lourenciana (Feal) é uma realização do Acislo, teve o apoio da Prefeitura de São Lourenço do Oeste e patrocínio do Badesc e Parati. O evento foi realizado no Centro de Eventos, em São Lourenço do Oeste, de 14 a 16 de setembro.

Data de publicação: 16/09/2018

Eventos