Cerca de 3 mil pessoas passam pela Feal no primeiro dia de evento

Eventos

Com a presença de lideranças regionais, apoiadores, patrocinadores, expositores, público e imprensa, a Comissão Central Organizadora, presidida pelo vice-presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Deni Luciano Boito, decretou oficialmente aberta a 5ª Feira e Amostra Lourenciana (Feal) na noite desta sexta-feira (14). O ato foi realizado às 19h, no palco interno do Centro de Eventos.

No discurso, autoridades parabenizaram a associação pela organização e disseram que a Feal é a prova de que é possível fazer um evento grande, que mostre as potencialidades do empresariado lourenciano sem gastar vultosas cifras. O presidente do Legislativo, Agustinho Assis Menegatti, reafirmou que a Câmara é parceira da Acislo neste tipo de evento.

O prefeito, Rafael Caleffi, reconheceu o esforço da entidade na organização do evento e lançou um desafio para que Feal e Efaislo sejam unificadas. Segundo ele, a Feira e Amostra Lourenciana se mostrou eficiente e, por isso, a administração acredita que é possível fazer um evento ainda maior. Ele adiantou que o município está disposto a fazer os repasses necessários, dentro da legalidade e dos processos de fiscalização, para que isso aconteça. Finalizou dizendo que a Acislo precisa estar a frente desse processo.

Em seu discurso, o presidente da Acislo, Marcio Nierotka, destacou o apoio recebido das entidades e participação do empresariado que acreditou no evento mais uma vez. “A Acislo é a realizadora, mas o sucesso depende da participação de todos e é isso que está acontecendo”.

Conforme o presidente da CCO, a cada edição a feira está crescendo e envolvendo mais pessoal. Segundo ele, isso demonstra, em primeiro lugar, que o empresário acredita no potencial do evento e seus resultados comerciais. Além disso, ele lembra que para a população de toda a região é a oportunidade de conhecer em primeira mão as novidades de cada setor.

Avaliação

Segundo a Comissão Central Organizadora, cerca de 3 mil pessoas passaram pelo evento na primeira noite. “Conversamos com expositores e visitante e todos foram unanimes em dizer que a feira está crescendo, se profissionalizando”. Dividida em espaços internos e externos e em setores da indústria, comércio e prestação de serviço, a feira reúne 80 expositores.

Feal

A 5ª Feal é uma realização da Acislo e conta com o apoio da prefeitura de São Lourenço do Oeste e patrocínio do Badesc e Parati. O evento acontece no Centro de Eventos de São Lourenço do Oeste de 14 a 16 de setembro.

15/09 - Dezadose Dupla - 20h - palco interno
15/09 – Show Tequila Baby – 22h - palco externo
16/09 – Show Léo & Giba – 20h - palco externo

Todos os shows a entrada e franca.

Data de publicação: 14/09/2018

Eventos